domingo, 31 de outubro de 2010

Atendimento ao turista: BARES E RESTAURANTES


Quais as características que um profissional de atendimento deve apresentar?
Comunicação sensibilidade entusiasmo curiosidade flexibilidade e pró atividade.

Quais são as habilidades essenciais ao profissional de atendimento?
Conquistar a confiança e a fidelidade dos clientes

Para um funcionário prestar um bom atendimento o que é necessário ?
Saber ouvir e prestar atenção á sua volta.

Quais os sete pecados ocorridos no atendimento a um cliente.
Má vontade, Apatia, Frieza, Desdém, Robotismo, Demasiado apego às normas e Jogo de responsabilidade.

Qual a forma mais correta de como orientar um cliente com informações turísticas ?
Se disponibilizar para ajudar o turista

O que afasta o turista de um estabelecimento ?
Dificuldade de acesso a informações erros morosidade indiferença descortesia desinteresse e desrespeito

Qual o conceito de Atendimento ?
É a resolução a providência o procedimento que deve ser adotado para encontrar a solução e satisfazer a necessidade do cliente.

Qual o significado de postura correta durante a conversa ( atendimento) com o cliente ?
Corpo inclinado olhos nos olhos cabeça em direção á sua

O que entende-se por Produto Turístico?
Uma mistura de elementos tangíveis e intangíveis centralizados em uma atividade específica e em uma determinada destinação.

Qual o conceito de Cliente ?
Clientes são todas as pessoas que são afetadas por nossos processos ou nossos produtos.

LINK PARA APOSTILAS:
http://www.4shared.com/dir/P2JKuTUu/Universa.html

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